| |
|

Pessoas conectadas nos últimos 20 minutos: 1292 { professores: 0 | editores de blog: 0 | editores de sites profissionais: 0 | usuários com coleções públicas: 2 }

Exibir curtas no seu site
Como exibir curtas no meu site?
O Porta Curtas permite que você ofereça aos visitantes do seu blog pessoal ou site jornalístico curtas-metragens de todos os gêneros selecionados por você! Temos mais de 1.000 filmes disponíveis no acervo, além de novidades semanais.

Você pode publicar filmes cujo assunto, tema e/ou elenco tenham afinidade com o conteúdo editorial do seu site, ou mesmo filmes que simplesmente gostou e deseja partilhar com seus leitores.

Contamos, no entanto, com a compreensão e com o bom senso de outros sites que também sejam especializados na catalogação e exibição de curtas-metragens e que comercializem patrocínios e espaços de publicidade para que não utilizem o sistema de co-exibição dos filmes licenciados onerosamente para exibição pelo Porta Curtas sem prévio acordo firmado com a direção de nossa equipe.

Para se tornar um parceiro exibidor do Porta Curtas, basta seguir as instruções abaixo:

1º Passo: Caso ainda não seja cadastrado, preencha seu cadastro clicando aqui, adicione quantos sites desejar no seu perfil e clique em "Finalizar Cadastro". Caso já seja cadastrado, só insira os sites que deseja exibir os curtas e clique em "Atualizar Cadastro".

2º Passo: Acesse a ficha do filme que deseja publicar e clique em PUBLIQUE no box PARTICIPE, logo abaixo do player do filme. Copiei o código gerado no seu site e divirta-se!
Esta informação foi útil?
Como será a visualização do vídeo no meu site?
Esta informação foi útil?
Posso obter relatórios de exibições dos curtas a partir do meu site?
Claro! Para reportar a audiência dos curtas nos sites parceiros, o Porta Curtas disponibiliza dois relatórios:

Exibições por Exibidor: Lista todos os curtas exibidos no seu site em determinado período, e informa a audiência total do site e a de cada curta.

Exibições por Filme: Informa a audiência do curta selecionado, dentro de um período delimitado por você.

Os relatórios podem ser acessados através da área administrativa do site Porta Curtas, no endereço: www.portacurtas.com.br/admin. É necessário digitar login e senha de usuário.
Esta informação foi útil?
Mande a sua dúvida
De
Assunto:
Mensagem: