| |

Pessoas conectadas nos últimos 20 minutos: 148 { professores: 0 | editores de blog: 0 | editores de sites profissionais: 0 | usuários com coleções públicas: 7 }

Destaques
Esses são todos os destaques já publicados. Para refinar sua busca use os campos acima.

Durante o governo militar, três amigos se reunem no quintal de uma casa para destruir livros e discos suspeitos.

02/05/2016
Cartas da Mãe

Cartas da Mãe é uma crônica sobre o Brasil dos últimos 30 anos contada através das cartas que o cartunista Henfil (1944/1988) escreveu para sua mãe, Dona Maria.

02/05/2016
Blackout

Um assessor de um corrupto deputado e um suplente entram numa sala em reforma no último andar da Assembléia Legislativa para fumar um "baseado" no fim de uma sexta-feira.

02/05/2016
O Prefeito Tá Chegando

Irmã Fátima é lider comunitária. Eduardo Paes é prefeito. Eles se encontraram na Estradinha.

25/04/2016
Zé[s]

Uma coincidência cósmico-semântica. Zé, Teatro, Oficina. Zé Celso Martinez Corrêa, diretor do Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, de São Paulo. Zé Perdiz, mecânico de Brasília cuja oficina se transforma em teatro. Vidas paralelas. Encontro cinematográfico.

25/04/2016
Mandarim

O curta-metragem Mandarim mostra um dia na vida de um misterioso homem de idade que vive uma vida solitária e monótona dentro de sua casa antiga.


No Largo da Carioca, centro do Rio, o encontro de alguns personagens das ruas - um mágico, um vendedor de bonecos de pelúcia e um vendedor de xaropes - levanta a questão da confiança entre os homens e a figura do homem vigarista.


Mauro Shampoo, cabelereiro e ex-jogador de futebol, ficou famoso por jogar no Ibis Sport Club conhecido como o Pior Time de Futebol do Mundo.

18/04/2016
Clonazepan
Um crítico argentino convidado para um festival de cinema brasileiro fala sarcasticamente sobre clichês do cinema brasileiro de diversas regiões, enquanto realizadoes locais descutem se Allen Ginsberg esta vivo ou morto. Filme produzido para ser exibido em programa de tv durante o 9º festival internacional de curtas de BH. O mesmo não foi exibido por motivo de censura da emissora que o demandou.
18/04/2016
OMA
Ela fala alemão. Eu falo espanhol. Ela não escuta. Eu não entendo.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ...