Anonimato


Assista nos planos:

Co-produção: Slidepro

Fotografia: Slidepro

Roteiro: Geórgia Cynara

A realidade do Alto Rio Negro, região noroeste da Amazônia, é retratada de forma ora lúdica, poética. as condições precárias de saúde, o descaso dos governos local, federal, a aculturação ocidental, a perda da identidade, misturados a uma história deamor entre uma mulher semicega de tracoma com uma perna necrosada, seu marido que, ao acompanhá-la no tratamento, se perde na cidade grande.

Curta Cinema
Envie o seu comentário
Faça login ou se cadastre para comentar a obra.
Carregar mais comentários
Envie o seu comentário
Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Relatos de Professores (0)
Utilizou este filme em suas aulas? Relate sua experiência!
13 min
2006
Brasil

Diretor: Orlando Lemos

Elenco: Gildembergue Lacerda - Téc. Enfermagem, Henrique, Henrique Veloso Vaz - Coord. Téc. Funai, Maria De Bustamantes - Indígena, Marina Machado - Educadora Ssl, Oscar Soares - Médico, Renato Athias - Antropólogo, Valdir Pereira Dos Santos - Guia Do Ibama

Sinopse: A realidade do Alto Rio Negro, região noroeste da Amazônia, é retratada de forma ora lúdica, poética. as condições precárias de saúde, o descaso dos governos local, federal, a aculturação ocidental, a perda da identidade, misturados a uma história deamor entre uma mulher semicega de tracoma com uma perna necrosada, seu marido que, ao acompanhá-la no tratamento, se perde na cidade grande.

Alugue