Mais um Dia Chutado na Bunda


Assista nos planos:

Fotografia: Cia Desencontrários

Roteiro: Joeli Pimentel

Dimi é um romântico atravessado, um teimoso que abre mão das suas convicções, que sonha publicar seus contos um dia. Na mesma noite que Dimi foge de mais uma pensão por ter dinheiro para pagar o aluguel, recebe um proposta para trabalhar numa revista que mudaria a sua vida,, também conhece uma mulher misteriosa, dessas saídas dum romance de James Ellroy. Mais uma vez, quando Dimi acredita que as coisas estão mudando, terá mais uma surpresa.

Curta Cinema
Envie o seu comentário
Faça login ou se cadastre para comentar a obra.
Carregar mais comentários
Envie o seu comentário
Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Relatos de Professores (0)
Utilizou este filme em suas aulas? Relate sua experiência!
19 min
2005
Brasil

Diretor: Joeli Pimentel

Elenco: Danielli Avila, Jairo Mattos, Janaina Fainer, Joeli Pimentel, Murilo Salles, Nelson Peres, Paulo Jordão, Silvia Malena

Sinopse: Dimi é um romântico atravessado, um teimoso que abre mão das suas convicções, que sonha publicar seus contos um dia. Na mesma noite que Dimi foge de mais uma pensão por ter dinheiro para pagar o aluguel, recebe um proposta para trabalhar numa revista que mudaria a sua vida,, também conhece uma mulher misteriosa, dessas saídas dum romance de James Ellroy. Mais uma vez, quando Dimi acredita que as coisas estão mudando, terá mais uma surpresa.

Alugue