Suporte técnico

Em caso de esquecimento de usuário ou senha, siga os seguintes passos após clicar na opção “ENTRAR”: aperte em “E-mail” e, na sequência, em “Esqueceu sua senha? Clique aqui e redefina sua senha”. Em seguida, enviaremos um e-mail para a recuperação da senha.
Esta informação foi útil?

Na página inicial do Tamanduá EDU, selecione o ícone da sua escola e a etapa de ensino. Em seguida, clique em “entrar”, selecione a opção “escolas/ sistemas de ensino” e aperte na logo desejada. Pronto! Agora basta digitar o seu e-mail institucional, a senha e aproveitar! Caso prefira, fizemos um passo a passo em vídeo para te ajudar.

Esta informação foi útil?

Primeiro, faça o seu login no Tamanduá EDU. Em seguida, aperte no seu nome, no canto superior à direita da página e selecione a opção “perfil de educador”. Em “dados pessoais”, você pode alterar a senha, inserir a sua data de nascimento e adicionar os seus dados de educador. Para adicionar a escola em que você trabalha, entre em “minha escola”, no painel à esquerda da página e aperte em “adicionar”. Caso prefira, fizemos um tutorial em vídeo para te ajudar.

Esta informação foi útil?

Primeiro, faça o seu login no TamanduáTV ou TamanduáEDU. Em seguida, aperte no seu nome, no canto superior à direita da página, e entre em “perfil”. Agora, basta clicar em “complete o seu cadastro” para inserir os dados de educador! Caso prefira, fizemos um tutorial em vídeo para te ajudar.

Esta informação foi útil?

Primeiro, faça o seu login no Tamanduá EDU. Em seguida, entre na página do filme desejado, entre na aba “educacional” e, em “relatos de professores”, aperte em “relate sua experiência”. Pronto! Agora é só preencher a página com os dados da sua experiência e apertar em “criar relato”. Caso prefira, fizemos um tutorial em vídeo para te ajudar.

Esta informação foi útil?

O Tamanduá EDU possui duas ferramentas de busca. A primeira é a tradicional, buscando pelo título do conteúdo ou por palavras relacionadas a ele. Quando estiver procurando por um título composto por mais de uma palavra, recomendamos o uso de aspas. A segunda ferramenta é a busca detalhada, que permite fazer filtros específicos. Na busca detalhada você pode pesquisar filmes que possuem em seu elenco um determinado ator ou atriz, ou filmes de um diretor específico, conforme explicamos no vídeo abaixo.

Esta informação foi útil?

Se não estiver conseguindo assistir a um filme ou série que você tenha alugado ou que faça parte do seu plano ou coleção, fale conosco através do link “Contato” localizado no rodapé do site, mas antes disso, é importante repassarmos nossos requisitos mínimos de navegação. Você precisa estar conectado à internet para acessar o Tamanduá. A qualidade da sua experiência depende de como o seu provedor de serviços de internet ou seu provedor de dispositivos móveis se conecta aos servidores de reprodução do Tamanduá. É importante considerar que a velocidade geral da internet pode variar de acordo com muitos fatores como: horário do dia, outros dispositivos/usuários que utilizam sua conexão e a força do sinal fornecido pelo seu provedor. A largura de banda mínima exigida para assistir ao acervo do Tamanduá é de 2 Mbps para a qualidade de 540p. Para assistir em 720p, recomenda-se o mínimo de 4 Mbps. E para 1080p o mínimo é de 6 Mbps.
Esta informação foi útil?