Conheça

O CurtaOn é o lugar certo para os que adoram assistir a um bom documentário. Nossa plataforma de streaming abriga grande parte dos conteúdos do Canal Curta! - só que aqui você assiste onde, como e quando quiser. Para assinar o serviço, você nos encontra no Amazon Prime Video Channels, na ClaroTv+ e no site CurtaOn.com.br.
Esta informação foi útil?

Sim. Se você assinar o CurtaOn via ClaroTv+, você também pode assistir aos conteúdos no site CurtaOn.com.br. A ClaroTv+, entretanto, ainda não reconhece usuários que tenham contratado assinatura via site.
Esta informação foi útil?

Ao criar uma conta e assinar o CurtaOn pela Amazon Prime Video Channels ou pelo site, os seus primeiros sete dias de utilização serão gratuitos. Caso prefira, você pode cancelar a qualquer momento. Se estiver assinando diretamente pela ClaroTv+, não há o benefício de sete dias grátis, mas você pode assistir gratuitamente aos conteúdos da pasta “Degustação” quando desejar.
Esta informação foi útil?

O CurtaOn custa R$14,90 por mês, entretanto, em alguns momentos do ano podem surgir promoções. Fique atento às atualizações do site e às postagens nas nossas redes sociais.
Esta informação foi útil?

O CurtaOn é uma marca do Grupo Curta!, que tem como missão a difusão de conteúdos audiovisuais nas áreas de artes e humanidades e está presente na programação da TV linear com o Canal Curta!. A curadoria de conteúdos é o motor central do grupo, sendo uma das que mais aprovaram projetos originais para financiamento de produção via Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). Ao todo, já foram mais de 134 longas documentais e 900 episódios de 80 séries que chegaram ao público em primeira mão através de suas janelas de exibição.
Esta informação foi útil?

O CurtaOn possui duas ferramentas de busca. A primeira é a tradicional, buscando pelo título do conteúdo ou por palavras relacionadas a ele. Quando estiver procurando por um título composto por mais de uma palavra, recomendamos o uso de aspas. A segunda ferramenta é a busca detalhada, que permite fazer filtros específicos. Na busca detalhada, você pode pesquisar filmes que possuem um determinado ator ou atriz em seu elenco ou filmes de um diretor específico.
Esta informação foi útil?

Os filmes e planos alugados no CurtaOn podem ser assistidos em qualquer dispositivo com conexão à internet. Não é permitido o download dos conteúdos nem sua utilização para fins comerciais.
Esta informação foi útil?

Sim. Você não será cobrado por ter um cadastro no site do CurtaOn, e assim poderá assistir aos conteúdos gratuitos da plataforma, como os títulos disponibilizados temporariamente através de cupons. Siga a plataforma no Instagram (@curta.on) e fique por dentro dos cupons disponíveis.
Esta informação foi útil?