Suporte técnico

Se não estiver conseguindo assistir a um filme ou a uma série que você tenha alugado ou que faça parte do seu plano ou coleção, fale conosco através do e-mail sac@curtaon.com.br. Antes disso, porém, é importante checar os requisitos básicos para navegação. Você precisa estar conectado à internet para acessar o CurtaOn. A qualidade da sua experiência depende de como seu provedor de internet ou seu provedor de dispositivos móveis se conecta aos servidores de reprodução do nosso streaming. É importante considerar que a velocidade geral da internet pode variar de acordo com muitos fatores, como horário do dia, quantidade de dispositivos/usuários que utilizam sua conexão e a força do sinal fornecido pelo seu provedor. A largura de banda mínima exigida para assistir ao acervo do CurtaOn é de 2 Mbps para a qualidade de 540p. Para assistir em 720p, recomenda-se o mínimo de 4 Mbps. E para 1080p, o mínimo é de 6 Mbps.
Esta informação foi útil?

Em caso de esquecimento de usuário ou senha, siga os seguintes passos após clicar na opção “Entrar”: caso você vá logar com os dados do Google ou de uma operadora de banda larga, a mudança de usuário terá que ser feita com o Google ou com a sua própria operadora; se você estiver acessando com dados cadastrados direto no CurtaOn, clique em “E-mail” e, na sequência, em “Esqueceu sua senha? Clique aqui e redefina sua senha” que enviaremos um e-mail para sua recuperação de senha.
Esta informação foi útil?

Para cancelar a assinatura, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito da página. Em seguida, clique em “Cancelar assinatura”; depois, em “Perfil”; e, por fim, em “Excluir meu perfil”. Lembre-se de que você pode manter seu perfil no CurtaOn com nenhuma cobrança mensal fixa. Ou seja, é possível cancelar a sua assinatura e manter o perfil ativo.
Esta informação foi útil?