Suporte técnico

Assinantes de banda larga Claro net virtua devem verificar a disponibilidade dos planos Cine BR, Cine Euro e Cine DOCS em sua oferta. A Claro está informando gradualmente aos seus assinantes sobre o acesso ao tamandua.tv.br. Se você recebeu a informação de que tem livre acesso ao portal, mas não consegue assistir aos conteúdos, entre em contato com a Claro, pois o campo onde os usuários digitam o login de assinante é uma extensão do próprio sistema dessa operadora. Certifique-se de que está tentando fazer login na área correta para assinantes Claro net virtua, antes de relatar o problema.
Esta informação foi útil?
A página em que você insere os dados da Claro é de controle da própria operadora, o Tamanduá faz apenas o redirecionamento. Por isso, recomendamos que você entre em contato com a Claro através do serviço de atendimento ao cliente pelo link: https://www.claro.com.br/.
Esta informação foi útil?
Se não estiver conseguindo assistir a um filme ou série que você tenha alugado ou que faça parte do seu plano ou coleção, fale conosco através do link “Contato” localizado no rodapé do site, mas antes disso, é importante repassarmos nossos requisitos mínimos de navegação. Você precisa estar conectado à internet para acessar o Tamanduá. A qualidade da sua experiência depende de como o seu provedor de serviços de internet ou seu provedor de dispositivos móveis se conecta aos servidores de reprodução do Tamanduá. É importante considerar que a velocidade geral da internet pode variar de acordo com muitos fatores como: horário do dia, outros dispositivos/usuários que utilizam sua conexão e a força do sinal fornecido pelo seu provedor. A largura de banda mínima exigida para assistir ao acervo do Tamanduá é de 2 Mbps para a qualidade de 540p. Para assistir em 720p, recomenda-se o mínimo de 4 Mbps. E para 1080p o mínimo é de 6 Mbps.
Esta informação foi útil?
Em caso de esquecimento de usuário ou senha, siga os seguintes passos após clicar na opção “ENTRAR”: - Caso você vá logar com os dados do Google ou de uma operadora de banda larga, a mudança de usuário terá que ser feita com a sua própria operadora ou com o Google. - Se você estiver acessando com dados cadastrados direto no Tamanduá clique em “E-mail” e, na sequência, em “Esqueceu sua senha? Clique aqui e redefina sua senha” que te enviaremos um e-mail para sua recuperação de senha.
Esta informação foi útil?
Para cancelar a assinatura de um plano mensal clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito do vídeo. Em seguida, clique em “Meus Planos” e escolha o plano que deseja cancelar. Para cancelar o seu perfil como um todo clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito do vídeo. Em seguida, clique em “Perfil” e, em seguida, em “Excluir meu perfil”. Lembre-se que você pode manter seu perfil no Tamanduá, sem ter nenhuma cobrança mensal fixa. É possível cancelar o seu plano e manter o perfil ativo, caso você prefira alugar um conteúdo individualmente.



Esta informação foi útil?