Como assistir?

Para assistir a qualquer conteúdo do CurtaOn você precisa estar conectado à internet e logado em nosso site, no Amazon Prime Video Channels ou na ClaroTv+. No caso do site, para fazer o seu cadastro, você deve clicar no botão “Entrar” no canto superior direito da página e, em seguida, na opção “Cadastre-se”. Caso você já tenha cadastro, é só clicar em “Entrar” e preencher os seus dados.
Esta informação foi útil?

Esta informação foi útil?

Sim. A programação linear do Canal Curta! pode ser vista gratuitamente por assinantes de TV paga através do site do Canal Curta! (http://canalcurta.tv.br/Login/). A assinatura no CurtaOn é feita de forma separada através do site CurtaOn.com.br ou diretamente pela ClaroTv+, o antigo NOW, pela sua televisão ou computador.
Esta informação foi útil?

Se você possui uma conta do CurtaOn pela Claro ou por algum outro provedor de internet e deseja acessar a plataforma através do site, basta clicar em “Entrar” no canto superior direito, em seguida, clicar em “Parceiros” e escolher a sua operadora.
Esta informação foi útil?

Os filmes e séries do CurtaOn podem ser assistidos em resoluções diferentes no site, variando de 360p a 1080p. No modo “Auto”, a qualidade está configurada para 540p. Porém, o espectador pode aumentá-la manualmente, clicando no ícone de configurações do player, que está localizado ao lado do botão de volume.
Esta informação foi útil?

Recomendamos o serviço TestMy.net (https://testmy.net/download) para obter uma estimativa geral das velocidades que você está recebendo do seu fornecedor de internet. Caso você esteja recebendo uma largura de banda menor do que a contratada, recomendamos entrar em contato com seu provedor de internet para obter mais informações.
Esta informação foi útil?

Para aplicar um cupom promocional, é necessário estar logado no CurtaOn. Em seguida, acesse o conteúdo desejado, clique em “Assista” e insira o cupom na aba “Cupom promocional”. Depois, basta clicar em “Aplicar” e aproveitar.
Esta informação foi útil?

https://youtu.be/OoOM9SE6Fhk
Esta informação foi útil?